Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Annabelle está mais encapetada em novo trailer da sequência

“Annabelle 2: A Criação do Mal” vai contar as origens da boneca amaldiçoada, antes dela aterrorizar todo mundo em “Annabelle”(2014) e “Invocação do Mal”(2013), e o terror ganhou um novo trailer nesta terça-feira (20), que mostra mais do poder sobrenatural do brinquedo endemoniado.

Como o trailer indica “Annabelle 2” começa com uma família do interior dos Estados Unidos que perde uma filha em um acidente. A mãe então começa a receber mensagens do além acreditando ser o espírito da garotinha que quer habitar a boneca, mas eles logo descobrem que é algo bem mais maligno e trancafiam a boneca. Anos depois, a casa da família se torna um orfanato e o demônio percebe que esta é a chance perfeita para ele se libertar.

Os acontecimentos deste filme se passam antes dos retratados em “Annabelle”, então resta alguma dúvida que todo mundo vai se dar mal com o demônio que habita a boneca?

O filme é o quarto da franquia de terror iniciada por “Invocação do Mal”, e estreia nos cinemas brasileiros em 17 de agosto.

voltando pra home