Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Amanda Seyfried está confirmada na sequência de “Mamma Mia”

Estávamos torcendo para que isso acontecesse! Segundo o Deadline, Amanda Seyfried assinou contrato para participar da sequência de “Mamma Mia”, filme no qual interpretou a filha de Meryl Streep.

Intitulado “Mamma Mia: Here We Go Again!”, o segundo longa tem estreia prevista para o dia 20 de julho de 2018. “Mamma Mia” é o famoso musical feito com os grandes sucessos da banda ABBA como “Dancing Queen”, “Super Trouper”, “Money, Money, Money” e vários outros. A primeira montagem teatral é britânica, de 1999.

Ol Parker (“O Exótico Hotel Marigold”) foi escolhido para dirigir a continuação. A história deve nos mostrar mais da vida de Donna (Meryl Streep), Harry (Colin Firth) e Sam (Pierce Brosnan), tanto no presente quanto no passado, com outros atores interpretando os personagens jovens.

Brosnan já confirmou que estará na sequência; os outros atores ainda não disseram nada, mas é muito provável que também estejam no filme. Benny Andersson e Björn Ulvaeus, os Bs do ABBA, serão produtores executivos e farão os arranjos das músicas e letras.

voltando pra home