Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Adele cancela dois últimos shows da turnê por problemas nas cordas vocais: “Sinto muito, me perdoem”

Faltavam só alguns dias para Adele encerrar sua atual turnê, mas acontece que o último show na verdade foi o de ontem, em Londres. É que a cantora precisou cancelar as duas últimas apresentações marcadas também na cidade, que seriam amanhã (1º de julho) e domingo (2), por conta de problemas com as cordas vocais!

Adele postou um texto em seu Instagram explicando o ocorrido e pedindo muitas desculpas aos fãs.

“Nem sei como começar. As últimas duas noites em Wembley foram os maiores e melhores shows da minha vida. Voltar para casa com tamanha reação [dos fãs] depois de passar tanto tempo longe fazendo algo que eu nunca achei que conseguiria me surpreendeu. No entanto, nessas duas noites tive dificuldades com a minha voz. Precisei me esforçar mais do que normalmente faço. Senti que precisava limpar minha garganta constantemente, principalmente ontem. Fui ver um médico nesta tarde pois minha voz não saía de maneira alguma e acontece que minhas cordas vocais estão machucadas. E por conta de conselhos médicos, simplesmente não posso me apresentar no final de semana. Dizer que estou completamente devastada seria óbvio. Já estou cheia de remédios para a minha voz. Considerei fazer o show de sábado, mas é muito improvável que eu consiga cantar as músicas e eu simplesmente não posso falhar na frente de vocês desse jeito. Estou tão desesperada para fazer os shows que considerei dublá-los só para estar com vocês. Mas eu nunca fiz isso e não poderia, nem em um milhão de anos, fazer isso com vocês. Não seria eu mesma no palco. Sinto muito. Sinto muito pela decepção de vocês. Sinto muito pelas noites que vocês teriam com os seus amados e pelas memórias que vocês teriam juntos. Sinto muito pelo tempo e dinheiro gastos para organizar suas viagens. Vocês sabem que essa decisão é séria. Fiz 121 shows e faltam dois. Dois! E são dois shows gigantes! Quem cancela um show no Wembley Stadium? Não chegar a este marco na minha carreira é algo com o qual estou tendo dificuldades para lidar e eu não queria estar escrevendo isso. Mudei minha vida drasticamente de todas as maneiras possíveis para poder fazer essa turnê que começou no início do ano passado. Não estou bem com o fato de não poder terminá-la. É como se toda a minha carreira estivesse sendo preparada para esses quatro últimos shows. Escrevo isso no momento em que a decisão foi feita, então não tenho mais informações, mas é claro que reembolsos estarão disponíveis se os shows não forem remarcados. Haverá mais informações nos próximos dias. Sinto muito. Estou devastada. Sinto muito. Eu amo vocês. Sinto muito, me perdoem.”

Gente, que triste! Deu vontade de chorar real! Ela está muito arrependida! :(

Vale lembrar que Adele deu a entender que esses shows finais da turnê podem ser os últimos da sua carreira. Além disso, ela já passou por problemas similares no passado, precisando até fazer cirurgia.

Vamos torcer pela recuperação da cantora! <3

voltando pra home