Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Zoe Saldana lembra quando Britney Spears revelou sua gravidez ao público sem querer!

Vocês sabiam dessa história? Nós não e estamos rindo aqui! Em 2014, a Zoe Saldana estava grávida de gêmeos, seus primeiros filhos. Ela ainda não tinha contado a novidade publicamente, mas a notícia acabou vazando por causa da… Britney Spears! Hahahaha!

Conversando com Andy Cohen na quinta-feira (4) no programa “Watch What Happens Live”, a atriz recontou a história e esclareceu que não tem raiva da Britney não, tá? A amizade surgida no filme “Crossroads” ainda está viva e não foi abalada por conta disso!

“A maneira como isso aconteceu foi tão inocente que eu nem pensei em culpá-la. Estávamos no mesmo voo de Los Angeles para Nova York e ficamos conversando durante a viagem. Ela tem dois filhos, eu estava grávida de gêmeos e nós tivemos uma conversa muito bonita. E eu esqueci – nem cogitei em dizer nada. Nós [Zoe e o marido] não estávamos tentando esconder a gravidez, só estávamos tentando ser discretos.”

E aí dias depois, Britney deu uma entrevista para o Entertainment Tonight e ao responder uma pergunta sobre um possível novo filme das duas, disse: “Quem sabe? É uma ótima ideia, mas ela está grávida de gêmeos agora, então tenho certeza de que um grande futuro a espera“.

HAHAHAHA, por que, Britney?!

Zoe continuou:

“Ela estava sendo a Britney mesmo. Eu a amo, o que quero dizer é que ela é muito honesta. Eu fiquei chocada, porque não estávamos preparados para compartilhar a gravidez com o mundo, mas era a Britney, então tudo bem. Não a encontrei desde esse voo, mas tenho certeza de que nos veremos de novo.”

Ainda bem que a Zoe não ficou tão chateada, né, Britney? Hahahaha!

giphy

voltando pra home