Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Todo mundo tá saindo de “Once Upon a Time”! Ginny Goodwin, Emilie de Ravin e mais não vão retornar

televisão

A série “Once Upon a Time” foi renovada ontem para uma sétima temporada, mas será que vai rolar mesmo? Porque Jennifer Morrison e Rebecca Mader anunciaram que vão deixar a produção, e os criadores Adam Horowitz e Eddy Kitsis acabaram de confirmar mais quatro atores principais saindo!

Segundo o TVLine e o The Hollywood Reporter, Ginny Goodwin, Josh Dallas, Jared Gilmore e Emilie de Ravin estão se despedindo da série.

Os showrunners disseram em comunicado:

“Palavras não são suficientes para expressar o que Ginny, Josh, Emilie, Rebecca e Jared trouxeram para ‘Once Upon a Time’… mas vamos tentar. Ginny reinventou a Branca de Neve para um público moderno — ela nunca ficaria limpando as sujeiras dos anões. Ela criou uma heroína empoderada e icônica para o século 21. Josh interpretou com profundidade o Príncipe Encantado — um personagem que em sua performance se tornou um homem complexo lutando por amor e família. Emilie deu profundidade, alma, inteligência e afeto à Bela, tornando-a independente e determinada, mas também uma eterna otimista que via apenas o melhor em todas as pessoas. Rebecca nos levou de vassoura numa aventura à medida em que ela reinventou a Bruxa Má do Oeste encontrando dor por baixo da cor verde. Ela fez a personagem alcançar níveis altos enquanto sempre a manteve segura de si. E Jared literalmente cresceu enquanto milhões o assistiam, de um ator mirim com muito talento para um jovem cujas habilidades continuam a surpreender enquanto ele criou um personagem com o coração de um sonhador. Tivemos o privilégio de trabalhar com um grupo muito talentoso. Cada um trouxe talento único, inteligência e sua própria magia para criar esses personagens icônicos. Não podemos agradecê-los o suficiente pelo trabalho duro, dedicação e paixão diárias. Sem eles, não haveria ‘Once Upon a Time’. Conforme ‘Once’ continua, esse grupo sempre será o coração da série, e mesmo sem eles semana a semana, em uma produção sobre magia e esperança, nós acreditamos fervorosamente que essa não será a última vez que os veremos.”

Gente, e agora? Como fica a situação? Lana Parrilla, Colin O’Donoghue e Robert Carlyle continuam, e Andrew J. West e Alison Fernandez também estarão na série, mas… vai ter história? Essa renovação é efetiva mesmo? Estamos na dúvida!

voltando pra home