Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Thom Yorke vai fazer a trilha sonora da nova versão do terror “Suspiria”

Thom Yorke, vocalista do Radiohead, ficará responsável pela trilha sonora da nova versão de “Suspiria”, terror cult dirigido por Dario Argento em 1977. A refilmagem será estrelada por Tilda Swinton, Chlöe Moretz e Dakota Johnson.

O novo “Suspíria” terá direção do italiano Luca Guadagnino (“Um Sonho de Amor”), que já trabalhou com Tilda em duas produções, o já citado “Um Sonho de Amor (2009) ” e “A Bigger Splash (2015)”. Essa será a primeira vez que Yorke compõe para um filme.

Em uma declaração, Guadgnino disse que trabalhar com Yorke é “um sonho se tornando realidade”. “Nosso objetivo é fazer um filme que será uma experiência perturbadora e transformadora: por essa ambição, não conseguimos encontrar um parceiro melhor do que Thom”, continuou o diretor.

Baseado no filme de 1977, do mestre do terror Dario Argento, o filme acompanha Suzy Bannion (Jessica Harper), uma dançarina de balé que vai estudar em uma prestigiosa academia de dança na Alemanha. No entanto, ela vai se deparar com uma série de assassinatos macabros e acontecimentos sobrenaturais.

A nova versão de “Suspíria” ainda não tem previsão de lançamento. O que acharam da escolha do Tom para trilha sonora?

[via Variety]

voltando pra home