Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

“Sou do tipo que se entrega de corpo e alma”, diz Selena Gomez sobre sua vida amorosa

Desde que começaram a ficar, em janeiro deste ano, Selena Gomez e The Weeknd foram um casal super reservado. Mesmo sendo fotografados juntos em viagens (e até no nosso Lollapalooza, aqui no Brasil!), até hoje os dois pouco falaram sobre o namoro.

Mas na última quinta-feira (25), em entrevista a uma rádio de Miami, Selena deu uma pequena pista do tamanho do seu amor por The Weeknd.

“Eu sou do tipo de garota que tem um amor tremendamente grande. Sempre fui essa garota. Eu me entrego de corpo e alma a pessoa que eu amo”, disse ela, sem citar o nome nem de Abel e nem de nenhum dos seus ex-namorados. “É o meu jeitinho. E com isso eu ganho muita coisa, sabe? Sou comprometida!”

Na mesma entrevista, Selena também aproveitou pra contar qual foi a grande mentira que inspirou “Bad Liar”, seu último single, em que ela diz está “com os sentimentos pegando fogo” e que acha que é uma “péssima mentirosa”.

“Eu tentei dizer que eu queria… Eu estava, tipo, planejando uma viagem, tipo, ‘eu vou embora’. Mas eu só estava tentando fazer com que alguém muito fofo me pedisse pra ficar”, explicou a cantora. Hmmm! Essa foi pra você também, hein The Weeknd! hahahha

O que você acha desse jeitinho de amar da Selena?

voltando pra home