Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Saudades: 13 anos atrás era exibido o último episódio de “Friends”

“The Last One”, ou “O Último”. Essas palavras significam algo para vocês? Se assistiram “Friends”, com certeza. Há exatamente 13 anos, neste 6 de maio, era exibido o episódio final da série!

friends choro

Com mais de 51 milhões de espectadores assistindo o episódio duplo ao vivo em 2004, o fim de “Friends” é simplesmente inesquecível. Após dez temporadas, vemos Ross (David Schwimmer) naquela corrida desenfreada com a Phoebe (Lisa Kudrow) para tentar impedir Rachel (Jennifer Aniston) de viajar a Paris e aquela cena da fictícia “falange esquerda”…

…o discurso dele quando encontra Rachel no aeroporto, mas ela embarca novamente:

E quando Rachel consegue sair do avião para ficar com Ross!

É muita emoção! E não só nesse arco dos dois, mas no episódio inteiro mesmo. E quando Chandler (Matthew Perry) e Monica (Courteney Cox) descobrem que Erica (Anna Faris) está grávida de gêmeos, não só de um bebê como achavam?

E quando todos os personagens se reúnem pela última vez no apartamento vazio do Chandler e da Monica – onde todo mundo já morou -, que estão de mudança? Joey (Matt LeBlanc) percebe que as paredes são roxas, hahahaha, e cada um vai botando suas cópias da chave no balcão.

COMO NÃO CHORAR, GENTE?

friends

Agora, contem para nós: quais são seus momentos favoritos de “Friends”? Mandem vários, não só um!

voltando pra home