Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Rami Malek sobre viver Freddie Mercury: “Eu poderia ter meu momento Beyoncé”

Rami Malek, protagonista de série “Mr. Robot”, interpretará o Freddie Mercury, ex-vocalista do Queen, no filme “Bohemian Rhapsody”.

Em entrevista ao The Late Show com Stephen Colbert, Rami contou sobre interpretar o ex-vocalista do Queen. “Eu poderia ter meu momento Beyoncé”, brincou o ator quando questionado sobre o papel.

“Eu sou muito fã do Queen. Gosto muito das músicas mais obscuras deles. Tem uma chamada ‘Lily Of The Valley’, que eu amo e tem também ‘Somebody to Love’, que é incrível!”

“Eu fui fazer um teste de gravação na Abbey Road Studios, eu estava atrasado e fui correndo na rua. Notei que era aquele cruzamento icônico dos Beatles, que é capa do disco ‘Abbey Road’ e na hora pensei: ‘Que diabos está acontecendo comigo?’. Eu corro para o estúdio, estão acontecendo reuniões no quatro andar, no terceiro eu passo por várias fotos dos Rolling Stones e Beatles, e de cada banda que você ama. De repente, eu paro – mesmo estando atrasado – e tem essa foto autografada de todos os membros do Queen, o rosto do Freddie Mercury me encarando e dizendo: ‘Não faça isso!'”

“Foi um desafio e inspirador ao mesmo tempo, mas com certeza foi um olhar de ‘não faça merda'”, continuou ele.

Confira a entrevista abaixo:

Malek tem um charme do Elliot, do “Mr.Robot” mesmo fora do personagem, ele parece meio desajustado a situação e ainda assim, meio fofo.

voltando pra home