Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Primeiro teaser de “Inumanos” está entre nós!

Ontem (04), a série “Inumanos”, novo projeto da Marvel para TV, ganhou sua primeira imagem e hoje (05), temos uma prévia do seriado – que não mostra muita coisa.

No vídeo, ouvimos apenas as vozes de dois personagens arquitetando algum tipo de rebelião. Eles não sabem se seguem o rei e continuam num reinado de silêncio, ou se conseguem sua liberdade – mesmo rolando uma traição para obter esse objetivo.

Confira abaixo:

A voz masculina parece do Iwan Rheon, o Ramsay Bolton de “Game of Thrones”. Na série, ele interpretará o Maximus, irmão mais novo do Raio Negro.

Passando-se nos dias atuais, a “Inumanos” terá como protagonista o Raio Negro, líder da Família Real dos Inumanos como já citamos, que ainda conta com Medusa e Gordon. Haverá cenas tanto na Terra, como na Lua.

inumanos-600x400

Os “Inumanos” são uma espécie de humanos geneticamente modificados por alienígenas da raça Kree. Os personagens foram criados em 1965 por Stan Lee e Jack Kirby.

A série estreia no dia 26 de setembro na emissora americana ABC, mas já no dia 1º do mesmo mês os dois primeiros episódios serão exibidos em salas de cinema IMAX nos Estados Unidos. Serão oito no total.

voltando pra home