Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Première de “Mulher-Maravilha” é cancelada após ataque terrorista na Inglaterra

Depois do atentado em Manchester, a première de a “Mulher-Maravilha” foi cancelada na Inglaterra. Para quem não sabe, houve um ataque terrorista após o show da Ariana Grande, na última segunda-feira (22).

“Nossos pensamentos estão com aqueles afetados pela tragédia recente no Reino Unido. Em luz da situação atual, não vamos continuar com os nossos planos para a estréia ‘Mulher-Maravilha’ e outras atividades em Londres “, comunicou a Warner Bros.

As estrelas de cinema, incluindo Gal Gadot, Chris Pine e Robin Wright, fariam aparições no tapete vermelho na première em Leicester Square, em Londres. No entanto, tudo isso está marcado para acontecer na França agora, no dia 7 de junho.

Por conta do atentado, a turnê da Ariana Grande também foi cancelada. Segundo o E! News, um porta-voz de Ariana comunicou que os próximos shows não vão mais acontecer.

“Pedimos para que todos continuem a apoiar a cidade de Manchester e todas as famílias afetadas por esse ato de violência covarde e sem sentido. Nosso modo de viver foi novamente ameaçado, mas vamos superar isso juntos. Obrigado”

“Mulher-Maravilha” estreia no Brasil em 1 de junho, e no dia 2 nos Estados Unidos. No entanto, a turnê do filme só ocorre no dia 7.

[Via Deadline]

voltando pra home