Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Por que estão dizendo que Madonna e J-Lo não gostaram da nova música da Katy Perry?

Vamos manter a calma? Tá rolando na internet um videozinho que mostra Jennifer Lopez e Madonna, sentadas na mesma mesa do Met Gala 2017, ouvindo Katy Perry se apresentar na festa do evento. Vamos ver o vídeo primeiro…

Então beleza… Vamos debater, gente… A cantora de “Teenage Dream”, “Dark Horse”, “Roar”, “Firework”, “Part of Me”, “California Gurls”, “I Kissed a Girl” e “The One That Got Away” (só pra lembrar alguns hits “fraquinhos”) estava lá cantando seu mais novo single, “Bon Appétit”, para a plateia de famosos fashionista.

De acordo com vários usuários de fóruns na internet, J-Lo e Madonna não curtiram muito a música porque estavam fazendo cara de indiferença.

A gente adora uma zoeira, vocês sabem. Nós adoraríamos falar que isso aconteceu, mas não tá rolando falar porque não tem nada demais no vídeo. Sim, a nova música de Katy Perry não é muito boa. Mas até aí foi a gente que não curtiu muito. Não dá pra jogar Madonna e J-Lo no nosso grupinho e falar que elas estão concordando com a gente só por causa desse vídeo.

Ainda não dá, gente.

O que eu acho: era uma parte da música que não era muito dançante, que não era mesmo muito empolgante pra jogar os bracinhos pra cima ou até mesmo se mexer. As duas estavam vendo. A J-LO ATÉ DÁ UM SORRISINHO DE “EU TÔ CURTINDO”!!!

Podiam estar bocejando, podiam estar mexendo no celular (lembra que já aconteceu isso com uma delas, né?). Mas não estavam. Elas estavam assistindo.

Achar estranha uma apresentação ao vivo é assim, ó:

Então não vamos exagerar, né, gente?

voltando pra home