Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Por Manchester, Harry Styles opta por setlist acústico no México: “não há o que celebrar”

Mesmo não colocando o México no roteiro da sua turnê de estreia, Harry Styles esteve no país nesta semana para divulgar seu primeiro álbum solo.

Poucas horas após o ataque terrorista na arena em que Ariana Grande se apresentou em Manchester, que fica há apenas 160km da cidade natal de Harry, o cantor subiu ao palco para se apresentar aos mexicanos. E fez questão de homenagear seus conterrâneos.

“Na noite passada, aconteceu uma tragédia na minha cidade natal, o que me deixou com um vazio enorme no coração”, disse ele em meio aos gritos meio insensíveis do público, que só depois se deu conta do que ele estava falando e ficou em silêncio.

“Foi naquela arena que eu fui ao meu primeiro show e foi lá também que eu tive algumas das melhores experiências da minha vida. Todo dia, quando acordamos, podemos escolher o que passar para o mundo. Eu peço que vocês, por favor, escolham o amor. Todos os dias.”

No mesmo discurso, Harry pediu um minuto de silêncio em homenagem as vítimas do atentando e avisou que faria um show um pouco diferente.

“Eu prometo que em breve estarei de volta ao México. E com um show completo. Mas hoje, se estiver tudo bem pra vocês, nós vamos tocar apenas um pequeno set acústico. Quando eu marquei esse show, queria celebrar com vocês. Mas hoje a noite não é de celebração.”

Após o minuto de silêncio, durante o qual Harry ficou parado em pé no fundo do palco, o público o aplaudiu e o show, então, começou.

Que pessoa incrível que você é, Harry! <3

voltando pra home