Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

maravilhoso

Versão brasileira do musical “Os Miseráveis” ganha trailer de tirar o fôlego!

A produtora T4F trouxe o incrível musical “Os Miseráveis” para o Brasil. Já assistiu a produção? Se a resposta for não, temos um trailer que vai te deixar morrendo de vontade de ver!

O clássico francês “Les Misérables” (também conhecido como “Les Mis”) foi composto em 1980 por Claude-Michel Schonberg e é baseado no romance do autor Victor Hugo, contando a história de Jean Valjeant, homem que sai da prisão em liberdade condicional após passar 19 anos preso por ter roubado um pão. Depois de ser solto, assume nova identidade.

Confira o trailer abaixo:

Sentiu o poder desse elenco, né?

O espanhol Daniel Diges é o protagonista Jean Valjean. Nando Prado vive o Javert. Kacau Gomes é a Fantine; Filipe Bragança interpreta o Marius; Clara Verdier dá vida a Cosette; e Pedro Caetano interpreta o Enjolras.

A primeira montagem, de 2001, reinaugurou o Cine Paramount, antigo Teatro Abril e atual Teatro Renault; as versões brasileiras das músicas foram feitas por Cláudio Botelho e serão reutilizadas agora.

Pode confessar que você já foi até comprar ingresso depois de ver esse trailer lindo! Hahaha! Do contrário, acesse esse link para adquirir suas entradas.

voltando pra home