Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

O império de Ryan Murphy: veja o calendário com as sete próximas produções

Assim como existe o Shondaland, universo da Shonda Rhimes com todas as séries que ela faz e produz, Ryan Murphy está criando o mundinho dele. Tudo começou com “Nip/Tuck”, passando pelo fenômeno “Glee” e agora ele é dono de grandes antologias super premiadas.

Há sete anos estamos com “American Horror Story”, que revirou a rotina da TV por nos dar uma temporada completamente diferente da outra. Ano passado, ele veio com a aclamada “American Crime Story”. Mês passado, terminou “Feud”, a nova série sobre brigas do entretenimento que começou com uma atuação brilhante de Jessica Lange e Susan Sarandon vivendo Joan Crawford e Bette Davis nos bastidores de “What Ever Happened to Baby Jane”.

feud-ryan-murphy

Muito mais do que entregar grandes produções, o que Murphy está fazendo de excelente é dar uma grande aula de entretenimento e cultura à galera que nasceu nos anos 90. Seja revivendo acontecimentos épicos como o julgamento do O.J. Simpson e a grande rixa entre Joan Crawford e Bette Davis, trazendo ao holofotes grandes atrizes de décadas passas – em ótimos papéis –  e, sério, quantos músicos fodas você descobriu por causa de “Glee”?

Essa sequência de acertos fez o mundo olhar o produtor e esperar os próximos trabalhos. E acredite, TEM SETE PRODUÇÕES CONFIRMADAS! Estamos listando tudo o que sabemos de cada uma logo abaixo:

“American Horror Story”: Temporada 7

Como de costume, a sétima temporada de “AHS” deve estrear em outubro deste ano. Ryan Murphy já disse que os novos episódios da antologia serão inspirados nas eleições de 2016 dos Estados Unidos. Meeedo, qual será a história, gente?

Os primeiros dez minutos dessa próxima temporada se passam na noite da eleição de uma forma misteriosa e macabra, e algo terrível acontece nas vidas dos nossos personagens nessa ocasião enquanto eles assistem ao resultado”, disse Ryan Murphy ao E! News em abril.

Olha essa imagem que Murphy compartilhou, dizendo que é um teaser da temporada. O símbolo do partido republicano é um elefante. O que será que isso indica?

https://www.instagram.com/p/BTtsl9nAUOK/

Por enquanto, o elenco confirmado conta com Sarah Paulson, Billie Lourd (de “Scream Queens”) e Evan Peters.

“American Horror Story”: Crossover de “Coven” e “Murder House”

Paralelamente à sétima temporada de “AHS”, Murphy está preparando algo que tá matando os fãs de curiosidade: uma temporada que cruzará os acontecimentos de “Coven” (3ª temporada) e “Murder House” (1ª temporada). Murphy anunciou a temporada num evento em outubro mas não disse quando deverá estrear.

Será um personagem da primeira temporada que entrará no mundo onde tudo terminou em Coven, que é uma escola de bruxas. […] Todos os personagens se relacionarão, o que é confuso porque muitos atores são das duas temporadas. Sarah Paulson vai interpretar uns 18 personagens”, disse ao EW em janeiro.

Ainda não há mais detalhes, mas podemos esperar a volta de vários atores das duas temporadas será???

“Katrina: American Crime Story”

O sucessor do premiado “People Vs. O.J. Simpson” vai tratar do despreparo do governo americano e impactos do furacão Katrina, que atingiu o sul dos EUA em 2005 e causou a destruição de casas e milhares de mortes.

A temporada estreia só em 2018. Por enquanto, sabemos que Matthew Broderick (“Curtindo a Vida Adoidado”) viverá o Michael brown, diretor da Agência Federal de Administração de Emergências dos EUA e extremamente criticado e culpado pelo estrago do furacão.

Anatte Benning, de “Beleza Americana”, também estará na série como a Kathleen Blanco, ex-governadora de Louisiana.

Rumores apontam que Sarah Paulson e Cuba Gooding Jr. também estarão na série.

“Versace: American Crime Story”

A 3ª temporada de “ACS” está sendo gravada simultaneamente com a segunda. Só que essa, que deve estrear em 2019, vai falar sobre o assassinato do estilista Gianni Versace, de 1997.

Édgar Ramirez (“A Garota no Trem”) será Gianni Versace e o assassino Andrew Cunanan é interpretado por Darren Criss (“Glee”). Penélope Cruz viverá a irmã Donatella Versace e o Ricky Martin será o namorado do estilista, Antonio D’Amico. Max Greenfield, o Schmidt de “New Girl”, está no elenco sem papel especificado.

O roteiro será adaptado do livro “Vulgar Favors”, da escritora Maureen Orth. Olha essa imagem incrível das gravações, quando Versace é encontrado morto:

Tem muito mais imagens aqui.

“Feud: Charles and Diana”

Após o tremendo sucesos que foi reviver a rixa entre Bette Davis e Joan Crawford, vem aí mais uma grande briga do entretenimento: Príncipe Charles e Diana.

feud-chales-e-diana

Os episódios devem focar na relação entre o casal, o glamour, poder e toda a loucura da mídia em cima dos dois. Diana e Charles foram casados entre 1981 e 1996. O divórcio foi causado após grande perseguição da mídia, abuso de poder e traições. Diana sofreu um acidente de carro fugindo de paparazzis em 1997 e acabou falecendo.

“Estou procurando tanto atrizes conhecidas quanto novatas, fazendo testes com desconhecidas e também me encontrando com atrizes britânicas bem famosas. (…) Fiquei chocado com a quantidade de pessoas querendo interpretar Diana. Muitas pessoas deixaram claro que querem disputar esse papel. E eu estou falando com muita gente; muitos atores querem ser Charles também. Estamos escrevendo o roteiro agora e vamos gravar no outono [primavera no Brasil].”, disse ao E! News.

A temporada estreia em 2018, ainda sem detalhes de elenco.

“Pose”

Como se já não bastasse alimentar todas as atuais produções, Ryan Murphy vem com uma série novinha em folha em 2018. “Pose” será mais uma antologia e foi confirmada em março pelo Hollywood Reporter.

A série será ambientada na Nova York de 1986 e vai mostrar várias camadas da sociedadede lá: o auge do luxo, a cena literária e a cultura dos bailes feitos com disputas de vogue e apresentações de drag queens.

Murphy está escrevendo a série com Brad Falchuk, mesma parceria de “American Horror Story”. Ainda não há detalhes de elenco!

“911”

Essa acabou de sair do forno! “911” foi anunciada nessa sexta e está nas últimas questões contratuais e será um novo tipo de série do Ryan Murphy, um drama procedural. O gênero é baseado em casos/histórias por semana, sendo investigado e concluído em apenas um episódio.

A grande estrela do programa é a Angela Basset, que estamos amando em “American Horror Story” e a vimos brilhar em “Tina” de 1993. A primeira temporada terá 13 episódios.

“911” contará histórias através de ligações de emergência dos EUA. Interessante, né? A Fox deve fazer o anúncio oficial da série na próxima semana!

UFA! Que império televisivo que o Ryan Murphy está criando, né? Por qual série você está mais ansioso?

voltando pra home