Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Nova temporada de “Riverdale” será bem mais obscura, segundo Cole Sprouse

“Riverdale” é a nova trama teen do momento. A série estreou esse ano e antes mesmo do final da primeira temporada, já tinha sido renovada para a segunda.

No elenco temos atores novatos, Lili Reinhart, K.J. Apa, Camila Mendes, e outros já conhecidos, como o Cole Sprouse (o Cody de “Zack & Cody”), Luke Perry (Dylan de “Barrados no Baile”), Mädchen Amick (Shelly de “Twin Peaks”) e outros.

Em entrevista ao TV Line, o Cole Sprouse contou que a segunda temporada de “Riverdale” será bem mais misteriosa que a primeira.

“Eu acho que toda a série ficará cada vez mais escura e estranha. Nós vamos nos aprofundar em muitas dessas qualidades que pessoas amaram nos primeiros episódios – essa cinematografia pesada, essa coloração exagerada, esse conteúdo realmente escuro que é um pouco exagerado, mas é levado muito a sério”

Para quem não conhece, “Riverdale” é uma ótima mistura de “Gossip Girl” com “Twin Peaks”, a trama é realmente boa e os personagens são muito bem construídos.

A história é inspirada nos personagens dos quadrinhos da “Turma do Archie” e ainda conta com Josie e as Gatinhas, de outra HQ da empresa.

A série foca num assassinato que preocupa e envolve toda a cidadezinha-título, incluindo Archie Andrews (KJ Apa), Betty Cooper (Lili Reinhart), Veronica Lodge (Camila Mendes) e Jughead Jones (Cole Sprouse).

A primeira temporada da série foi exibida pelo canal pago Warner aqui no Brasil e parece que logo entra no catálogo da Netflix – nos EUA entrará em breve.

voltando pra home