Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Nicki Minaj vai criar projeto para ajudar mais estudantes com despesas escolares!

Acessível! Caridosa! Vai, Nicki! Tão lembrados de quando Nicki Minaj se comprometeu recentemente a ajudar financeiramente vários estudantes que pediram por sua ajuda no Twitter?

Então, a rapper mostrou hoje (sexta-feira, 12) que cumpriu a promessa e planejou algo ainda maior: a criação de um projeto para pagar mais despesas escolares de quem precisa!

nicki

Em seu Instagram, Nicki postou o que parece ser um email de alguém de sua equipe reportando pagamentos feitos em seu nome, como livros escolares e empréstimos, e anunciou a novidade na legenda:

“Isso me deixa muito feliz. Vou ajudar mais pessoas daqui a um mês ou dois, mas por favor, saibam que eu vou lançar meu projeto oficial para empréstimos e pagamentos de mensalidade muito em breve! Vocês poderão se registrar! Vou mantê-los atualizados!”

Nicki, que incrível! <3

Quando ela começou a ajudar as pessoas, pediu no Twitter para que enviassem, além de informações bancárias, as notas de provas e lições para ela ver se estavam indo bem nos estudos; provavelmente o projeto deve ter esse mesmo requisito, até porque Nicki sempre costuma falar em seus shows em entrevistas para os fãs ficarem na escola/faculdade e não desistir de investir na educação deles.

voltando pra home