Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LOS ANGELES, CA - MAY 07: Actor Millie Bobby Brown accepts Best Actor in a Show for 'Stranger Things' onstage during the 2017 MTV Movie And TV Awards at The Shrine Auditorium on May 7, 2017 in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)
famosos

Millie Bobby Brown zoa a si mesma por ter chorado ao ganhar prêmio: “eu tinha que ser forte!”

Na noite deste domingo (7), “Stranger Things” foi o grande destaque da noite no MTV Movie & TV Awards. Além de ganhar o troféu de “série do ano”, a produção também faturou mais baldinho de pipoca: o de “melhor atuação em série” que a Millie ganhou!

A atriz, que vem ao Brasil neste mês, chegou a chorar ao fazer seu discurso na hora de receber o prêmio. Depois, ao agradecer aos fãs pelo apoio no Instagram, ela própria se zoou por não ter resistido às lágrimas em cima do palco.

Thank you. XOXO

A post shared by Millie Bobby Brown (@milliebobbybrown) on

“Obrigado a todos que votaram!”, disse ela no vídeo, já meio emocionada. “Eu não deveria me emocionar de novo porque né… eu acabei com o meu discurso! Tipo, o que foi aquilo, gente? Eu tinha que ter sido forte!”

Hahahhaa Não tinha não, sua linda! A gente gosta de você assim mesmo, fazendo a gente chorar também! <3

Além de “Stranger Things”, “A Bela e a Fera” também esteve entre os mais premiados do MTV Movie & TV Awards. Confira aqui a lista completa de indicados e vencedores.

Muito fofa essa Millie, né gente? Vem logo pro Brasil! <3

voltando pra home