Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Miley Cyrus tá toda reflexiva em “Inspired”, seu novo single (que é uma “The Climb” 2.0)

Na manhã desta sexta-feira (26), Miley Cyrus foi uma das atrações do Today Show, tradicional matinal da TV americana. Ao vivo das ruas de Nova York, a cantora aproveitou para lançar “Inspire”, seu novo single, sucessor de “Malibu”.

Na faixa, Miley reflete sobre as coisas boas que aconteceram com ela no passado (como “voltar pra casa com os pés sujos após um dia todo brincando com meu pai no rio”) e sua relação com seu pai (“quando eu estou triste, ele sabe o que dizer para me inspirar”).

A letra também faz uma crítica ao momento pelo qual o mundo passa atualmente – e manda, claro, uma mensagem “inspiracional”:

“Como escapar de todo esse medo, de todo esse ódio? Tem alguém nos olhando aqui embaixo? […] Puxe a maçaneta da porta da mudança. Sei que parece estranho, porque a gente sempre se sente tão pequeno. Mas fomos feitos pra mais que isso. A porta tem uma fechadura, e a chave para a mudança está nas nossas mãos”

Ai, que reflexiva, Miley! Ouçam aí, mores!

Recentemente, em entrevista a uma rádio, Miley comentou que “Inspire” é uma versão “nova e amadurecida de ‘The Clim'”, um dos seus maiores hits da época de “Hanna Montana” em que ela diz que se sente perdida em certos momentos, mas que entende que “a subida” é mais importante que chegar ao topo.

E aí, curtiu “Inspire”? O que você tá achando dessa nova fase da Miley?

voltando pra home