Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Miley Cyrus critica parte do hip-hop, causa polêmica e se defende

A nova fase da Miley Cyrus aparentemente vai ser bem mais limpa e calma do que as últimas, mas a cantora já precisou responder uma certa polêmica gerada por uma parte de sua entrevista à Billboard.

Em determinado momento, Miley fala o porquê de ter se afastado da cena hip-hop — muitas das letras e das atitudes são sexualizadas.

“Eu amo a música nova do Kendrick Lamar [‘Humble’]: ‘Mostre algo natural, tipo uma bunda com estrias’. Eu amo isso porque não fala ‘Venha sentar no meu pau, chupe meu pau’. Não consigo ouvir isso mais. É o motivo de eu ter me afastado da cena hip-hop um pouco. Era tudo muito ‘Lamborgini, tenho meu Rolex e minha garota no meu pau’. Eu não tenho nada a ver com isso.”

A partir daí a cantora recebeu críticas, pois estaria sendo hipócrita já que trabalhou com muitos artistas do hip-hop recentemente. Miley, então, se defendeu:

https://www.instagram.com/p/BTvUhAYBU2n/?taken-by=mileycyrus

“Quando matérias são lidas, nem sempre levam em consideração que por horas eu falei com um jornalista sobre a minha vida, o que eu gosto, minha perspectiva no momento e o próximo passo na minha carreira. Infelizmente só uma parte da entrevista é publicada, e muitas publicações gostam de focar na parte mais sensacionalista da conversa. Para ser clara, eu respeito TODOS os artistas que falam sua verdade e gosto de TODOS os gêneros musicais (country, pop, alternativo… porém nessa parte específica da entrevista me perguntaram sobre rap). Eu sempre amei e continuarei amando e celebrando o hip-hop, assim como já colaborei com alguns dos melhores artistas do estilo! Nesse ponto da minha vida eu estou expandindo pessoalmente e musicalmente, e me aproximando mais de raps mais otimistas e conscientes! Conforme eu fico mais velha, entendo o efeito que a música tem no mundo e, vendo onde estamos hoje, sinto que a geração mais nova precisa escutar letras positivas! Tenho muito orgulho de ser uma artista sem fronteiras e sou muito agradecida pela oportunidade de explorar estilos e sons diferentes! Eu espero que minhas palavras (ditas ou cantadas) sempre encorajam os outros a AMAR… rir… viver intensamente… apoiarem uns aos outros… unificar e lutar pelo o que é certo (na questão humana, animal ou ambiental). Mando paz para todos! Estou ansiosa para compartilhar minhas novas músicas com vocês em breve.”

E aí, o que vocês acham? Miley tem razão ou está sendo hipócrita mesmo?

voltando pra home