Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Katy Perry conta que ganhará mais que qualquer outro homem que já foi jurado do “American Idol”

Na semana passada, o mundo ficou sabendo do novo #jobdodia da Katy Perry: a cantora será a nova jurada da próxima temporada do American Idol, que ainda não tem previsão de estreia, mas deve rolar só no ano que vem.

Segundo o TMZ, a cantora de “Swish Swish” receberá cerca de 25 milhões pelo cargo de jurada – que, anteriormente, lhe foi oferecido por 20 milhões e foi recusado. É um valor bem maior que os 15 milhões que, ainda de acordo com o TMZ, Ryan Seacrest está negociando para ser o apresentador do reality.

Em entrevista a uma rádio americana, Katy comentou orgulhosa sobre o seu salário no American Idol.

“Eu estou muito orgulhosa de, como uma mulher, receber tudo isso. E quer saber? Eu vou receber, praticamente, mais do que qualquer homem que já esteve naquele reality”, disse ela, orgulhosa, à rádio WKTU. “Mas assim… Eu amo os homens. Sou uma mulher muito bem paga e pronta para um lindo homem.”

Aproveitando o papo, Katy prometeu não ser uma jurada “carrasca”, mas sim daquelas mais fofas, que procuram ajudar os candidatos, e não acabar com a vida deles.

“Vou ser a mesma jurada que eu sempre fui na minha vida toda. Eu não sou de julgar, prefiro fazer críticas construtivas”, disse ela. “Vou ser polida, mas firme.”

SALÁRIOS IGUAIS Na última semana, Robin Wright explanou que não ganha o mesmo que o Kevin Spacey em “House of Cards” – sendo que os dois tem papeis com o mesmo peso na série. Então, Katy, tem que ficar orgulhosa de receber mais que os homens mesmo! <3

voltando pra home