Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Justin Bieber ainda não sabe cantar “Despacito”: “Eu não sei a letra, então eu digo dorito”

Dificilmente você vai encontrar uma pessoa que não saiba o refrão de “Despacito”, certo? Errado, o Justin Bieber está no remix da música e ainda não sabe cantar. Ontem a noite (24), ele foi a uma boate em Nova York e brincou com a letra do Luis Fonsi.

Bieber assumiu o lugar do DJ na balada e dançou, cantou, mostrou um remix do Kendrick Lamar. Ah, e também fez uma brincadeira com “Despacito”.

Começa a tocar a música e o Justin canta por cima: “Despacito…Eu não sei a letra, então eu digo poquito. Eu não sei as palavras, então eu digo dorito. Eu não sei as palavras, então eu digo poquito”.

Na parte em espanhol ele embola um “babarababa”, chama um rapaz para cantar e ele também não saber cantar! Hahaha!

Confira o vídeo abaixo:

Caso você ainda não tenha visto, outro dia o Justin Bieber fez uma live no Facebook e começou a cantar “Despacito”, mostrando que não sabia a letra. Parece que nada mudou, gente!

No vídeo, ele cantou sua parte em inglês, mandou um “DES—PA–CI-TO!” como pede a música e… caprichou no embromation, porque ele não sabia nada da parte em espanhol. Olha só!

Outra surpresa da noite de ontem (24), foi uma versão de “Humble”, do Kendrick Lamar, que o Justin Bieber tocou. Ele faz um rap na música. Já queremos! Ouça abaixo:

Ficou muito legal!

Bieber estava felizão ontem, deu para notar. Ele também arriscou uns passos de dançar, divertiu a galera e tal.

Ele tava engraçadão, hein?!

Bieber já pode vir animar umas baladas aqui no Brasil!

voltando pra home