Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Jennifer Lopez conta que novo álbum está pronto e mostra trecho de música

O sucessor de “A.K.A.”, de 2014, está chegando! Jennifer Lopez mostrou no Instagram que o próximo álbum já foi finalizado, e ainda mostrou trecho de uma música. Como ela já havia dito, este álbum será totalmente em espanhol, igual Shakira também está fazendo (com música lançada nessa semana!).

Diferente do que J-Lo andou fazendo nessa década, o álbum deve largar o tom eletrônico (Tchau, Pitbull), dando lugar às músicas românticas e raízes latinas. Mesmo assim, pouco se sabe sobre o lançamento, marcado para este ano.

No Instagram, ela diz “Eu e Tiana garantindo que o álbum em espanhol está pronto!”. Ela marca o @ do Nicky Jam porque o trecho da música conta com a participação dele.

O álbum em espanhol foi produzido por Jennifer Lopez em parceria com o ex-marido, Marc Anthony. No Grammy latino desse ano, os dois apresentaram a faixa “Olvídame y Pega la Vuelta”. Essa é a primeira faixa mostrada do novo álbum:

Vendo que o mercado musical está apreciando muito a música latina, estamos ansiosos para ver o que será da volta de Jennifer Lopez!

voltando pra home