Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ingressos do 5 Seconds of Summer em SP chegam a R$450

Atração do Rock in Rio, o 5 Seconds of Summer confirmou na tarde desta segunda-feira (15) que também fará um show fora do megafestival, em São Paulo! A informação já haviam sido adiantada pelo jornalista José Norberto Flesh no final de Abril.

Mas quem quiser assistir ao show de São Paulo já pode ir preparando o bolso. Marcado para acontecer no Espaço das Américas um dia antes do Rir, em 14/9, a apresentação tem ingressos chegando aos R$450 (valor do ingresso inteiro do camarote).

O 5SOS se apresenta no Rock in Rio no mesmo dia 15 em que Lady Gaga é a atração principal do festival. Um dia antes, rola o show em São Paulo, no dia 14/9.

Pré-venda “inclusiva”
Ao contrário do que normalmente acontece com pré-vendas de shows, que são exclusivas para clientes de determinado banco ou bandeira de cartão de crédito, as pré-vendas dos shows do 5SOS e em São Paulo serão “inclusivas”.

Com qualquer cartão de crédito, os fãs da banda poderão comprar seus ingressos antes da venda regular, desde que utilizem o PayPal como intermediário do pagamento. Mas cata esse aviso enviado à imprensa:

Alinhados à característica inclusiva do PayPal, os organizadores dos eventos explicam que, dependendo da procura, os ingressos disponíveis online podem esgotar-se durante a pré-venda. Portanto, a recomendação é de que os fãs certifiquem-se de que suas contas do PayPal e Ingresso Rápido em São Paulo estão atualizadas antes do início das vendas e não esperem o fim da pré-venda para comprarem seus ingressos pela internet.

E aí, curtiu o preço ou ficou salgado demais?

PS: CADÊ GAGA EM SP, GENTEEE??? KD?

voltando pra home