Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Iggy Azalea, por que você apagou suas fotos com a Anitta, miga?

Essa a gente ficou sem entender, mesmo! Logo depois de cantar “Switch” com Anitta no Jimmy Fallon, Iggy Azalea postou algumas fotos da apresentação em seu Instagram para agradecer a “Anira” pela noite. Só que, um dia depois de postadas, essas fotos sumiram.

instagram iggy azalea

Tá tudo bem, amiga? rs As fotos da Anitta estavam aí onde estão essas fotos da Iggy cavalgando.

Daquela noite maravilhosa, a única publicação que restou no Instagram de Iggy foi uma imagem de divulgação do talk show que mostrava os convidados daquela edição – onde apenas o nome de Anitta aparece, sem sua imagem.

https://www.instagram.com/p/BUkRtAXFZYB/?taken-by=thenewclassic

Apesar do ‘sumiço’ das imagens no Instagram, no Twitter da Iggy a divulgação de “Switch” continua pesadíssima. Nenhum tweet daquela noite foi apagado e a cantora, inclusive, tem reuitado publicações de fãs parabenizando ela e Anitta pelo single.

Os posts feitos pela Anitta em suas redes sociais contiuam no ar.

O QUE PODE TER ROLADO Desde que “Switch” foi lançado, muitos fãs da Anitta reclamaram nas redes sociais sobre a participação da brasileira na música ser muito pequena. Iggy chegou a responder que era assim mesmo porque era “só uma colaboração e não um dueto”.

Já na apresentação do Jimmy Fallon, Anitta deixou o palco antes do fim do show e seus fãs reclamaram novamente. “A apresentação foi tão minha quanto dela”, rebateu Iggy novamente, dessa vez respondendo a um fã americano que achou “muito fofo” ela convidar a brasileira para “ajudá-la a se mostrar para o mercado americano”.

Além disso, ainda teve aquela história do clipe de “Switch” ter vazado

Iggy, sinceramente, desculpe se o nosso amor pela Anitta te assustou, tá? É que os fandoms no Brasil são assim mesmo. A gente ama e critica com a mesma intensidade!

E você, o que acha que rolou pra Iggy apagar as fotos?

voltando pra home