Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Iggy Azalea desabafa no Snapchat: “Digital Distortion” está novamente sem data de lançamento

O lançamento de “Digital Distortion” está uma novela mexicana. Depois de alguns adiamentos, Iggy Azalea tinha revelado que seu novo álbum estava previsto para sair em 30 de junho. Mas parece que isso mudou.

A rapper foi desabafar no Snapchat contando que a gravadora, a Def Jam, ainda não definiu uma data para o lançamento e que eles não retornam as ligações dela.

Na rede social, ela disse que a pré-venda do disco devia começar dia 2 de junho, nesta sexta e em 30 de junho, o álbum seria lançado. Iggy confirmou essas informações em todas as entrevistas que deu falando sobre “Digital Distortion”.

No entanto, ela percebeu que tinha algo errado quando participou do programa do Jimmy Fallon. A rapper cantou o single “Switch”, em parceria com a Anitta, e o apresentador disse que o próximo álbum dela ainda não tinha data para ser lançado.

Por conta disso, a Iggy foi atrás da gravadora. Eles disseram que a pré-venda do disco não ia rolar e que a papelada para o lançamento ainda não está pronta, ou seja, não sabemos quando o trabalho chega.

A cantora contou isso em uma série de Snaps, que foram apagados mas os vídeos foram salvos e estão no Youtube. Confira abaixo o desabafo:

Coitada da Iggy, o disco já está pronto e ela não consegue lançar! Como se não fosse o bastante, quatro faixas do “Digital Distortion” vazaram depois do desabafo da Iggy.

voltando pra home