Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Idris Elba precisa combater Matthew McConaughey no trailer de “A Torre Negra”

“A Torre Negra”, uma das saga literárias mais aclamadas de Stephen King, vai virar filme e depois de alguns teasers liberados ontem, o primeiro trailer completo saiu nesta quarta-feira, dia 3 de maio.

A história do longa gira em torno de dois universos e três personagens: o Pistoleiro (Idris Elba), o Homem de Preto (Matthew McConaughey) e Jake Chambers (Tom Taylor). O Pistoleiro tenta chegar até a tal Torre Negra do título, um prédio que protege ao mesmo tempo o seu próprio mundo e o mundo de Jake.

Só que o Homem de Preto também quer chegar lá, mas para destruir a Torre. Interessante, hein? Vem cá assistir ao trailer:

Essa adaptação cinematográfica segue a estrutura do primeiro livro, mas também serve como uma sequência do oitavo volume, como o diretor já falou em entrevista.

Nikolaj Arcel (“O Amante da Rainha” e roteirista do sueco “Os Homens que Não Amavam as Mulheres”) dirige o filme, com roteiro de Akiva Goldsman (“Uma Mente Brilhante”, “O Código Da Vinci”) e Jeff Pinkner (“Alias”, “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”). A previsão de estreia é para o dia 4 de agosto.

voltando pra home