Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Hellboy” deve ganhar reboot com David Harbour, de “Stranger Things”

Quando Guillermo del Toro disse no começo do ano que um terceiro filme de “Hellboy” não aconteceria, pensamos que esse seria mesmo o fim do personagem no cinema.

Mas o jogo virou! Mike Mignola, criador do Hellboy, anunciou em seu Facebook na noite de segunda-feira (8) um reboot do filme – ou seja, vão recontar sua história desde o início!

Essa nova versão de “Hellboy” não terá Guillermo del Toro na direção e nem Ron Perlman como protagonista. Em seus lugares entram, respectivamente, Neil Marshall (“Abismo do Medo” e o episódio “The Watchers on the Wall”, de “Game of Thrones”) e David Harbour, o Hopper da série “Stranger Things”.

De acordo com o The Hollywood Reporter, ainda não há nenhum contrato fechado, então o reboot não é definitivo. Mesmo assim, o título provisório da produção é “Hellboy: Rise of the Blood Queen” e tem roteiro de Mignola junto com Andrew Cosby (“Haunted”) e Christopher Golden, do jogo “Buffy the Vampire Slayer: Chaos Bleeds”. Além disso, o longa terá censura para maiores de 17 anos nos Estados Unidos.

O último filme de “Hellboy” foi “Hellboy II: O Exército Dourado”.

voltando pra home