Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“The Handmaid’s Tale” nem acabou, mas já garantiu segunda temporada

O serviço de streaming Hulu está botando fé em uma de suas novas séries originais e que está sendo bem elogiada. Com apenas uma semana de exibição, “The Handmaid’s Tale” garantiu uma segunda temporada com estreia em 2018!

A série adapta o livro homônimo de Margaret Atwood lançado em 1985, aqui no Brasil publicado como “O Conto da Aia”. A história é muito tensa, gente. Protagonizada por Elizabeth Moss, de “Mad Men”, “The Handmaid’s Tale” se passa num futuro distópico onde os Estados Unidos se transformaram na República de Gilead e a sociedade é totalitária e teocrática, ou seja, controlada pela religião.

Nessa nova realidade, as mulheres são divididas em classes. A personagem de Elizabeth Moss está na casta das aias – espécies de concubinas, com a única função de procriar, pois agora mulheres férteis são raras. As aias pertencem a famílias de classe alta com esposas inférteis; à protagonista, por exemplo, é dado o nome de Offred, literalmente “Of Fred” (“Do Fred”, o homem da família).

Não é assustador?!

O elenco de “The Handmaid’s Tale” ainda tem Alexis Bledel (“Gilmore Girls”), Yvonne Strahovski (“Dexter”, “Chuck”), Joseph Fiennes e Samira Wiley (“Orange is the New Black”).

Craig Erwich, chefe de conteúdo do Hulu, disse sobre a renovação:

“O retorno que temos visto com a série em apenas uma semana tem sido absolutamente incrível. Tem sido uma honra trabalhar com esse time talentoso de elenco e equipe para desenvolver uma série que tem impactado tanta gente ao redor do país. À medida que continuamos a expandir o nosso quadro de programação original, ‘The Handmaid’s Tale’ é exatamente o tipo de história provocadora e fascinante que queremos trazer aos nossos espectadores. Mal podemos esperar para continuar explorando Gilead e a visão de Margaret com outra temporada no Hulu.”

São 10 episódios no total e no Hulu foram exibidos os três primeiros, com o quarto sendo lançado na noite desta quarta-feira. O serviço não atua no Brasil e nenhuma emissora comprou os direitos da série.

(via Deadline)

voltando pra home