Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Demi Lovato diz que não foi chamada para evento beneficente da Ariana Grande

Nesta terça-feira (30/05), a BBC anunciou as atrações do show beneficente que Ariana Grande fará em Manchester, com intuito de arrecadar fundos para as vítimas e familiares do atentado. Entre as participações estão Miley Cyrus, Justin Bieber, Katy Perry, Pharrell, Coldplay e mais.

Um fã sentiu falta da Demi Lovato na lista de artistas que vão se apresentar e perguntou no Instagram porque a cantora não estará no evento. Demi foi direta na resposta, ela disse que não foi convidada.

“Ariana Grande, por que Demi não vai participar? Ela enviou belas mensagens de apoio”, escreveu o fã publicando uma foto dos artistas que estarão no evento. A própria Demi respondeu a postagem: “Eu não fui chamada”.

https://www.instagram.com/p/BUuN9LsFlwu/

dd

O que vocês acham? A Demi Lovato deveria ser chamada?

O show beneficente não será na Manchester Arena, local onde o atentado aconteceu, mas sim no Emirates Old Trafford Cricket Ground. A capacidade de lá é de 50 mil pessoas e as apresentações serão transmitidas ao vivo pela TV e rádio BBC. A grana arrecadada irá para o fundo de emergência We Love Manchester, criado pela Cruz Vermelha britânica.

voltando pra home