Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LOS ANGELES, CA - NOVEMBER 12: Musician Chris Cornell (L) and his wife Vicky Karayiannis arrive at "An Evening With Jimmy Page And Chris Cornell In Conversation" at the Ace Hotel on November 12, 2014 in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)
famosos

Esposa de Chris Cornell diz que remédio para ansiedade pode ter influenciado na morte do cantor

A morte do cantor Chris Cornell aos 52 anos, líder das bandas Soundgarden e Audioslave e uma das figuras mais famosas da cena grunge, pegou todo mundo de surpresa ontem. De acordo com o laudo médico feito na quinta-feira, 18, Cornell se enforcou após um show do Soundgarden em Detroit ocorrido na noite de quarta.

Nesta sexta, a esposa do artista, Vicky, se manifestou e disse que a morte de Cornell pode ter sido causada por ter tomado remédios para ansiedade. Leia o comunicado dela abaixo (via EW):

“A morte de Chris é uma perda indescritível e criou um vazio no meu coração que jamais será preenchido. Assim como todos que o conheciam comentaram, Chris era um pai e marido dedicado. Ele era meu melhor amigo. O mundo dele girava em torno da família em primeiro lugar e, é claro, da música em segundo. Ele viajou para casa no dia das mães para passar um tempo com a nossa família. Ele pegou um voo durante o dia na quarta-feira, o dia do show, após ficar com as crianças. Quando nós conversamos antes do show, discutimos planos de uma viagem no Memorial Day e outras coisas que nós queríamos fazer. Quando nós conversamos após o show, eu percebi que ele estava falando arrastado, com dificuldade; ele estava diferente. Quando ele me disse que poderia ter tomado um ou dois Ativan [remédio para ansiedade] a mais, eu entrei em contato com a segurança e pedi para ficarem de olho nele. O que aconteceu é inexplicável e eu espero que novos exames médicos deem mais detalhes. Eu sei que ele amava nossos filhos e ele não os machucaria ao tirar intencionalmente sua própria vida. O amor e apoio vindo dos fãs, amigos e família dele significa mais para nós do que vocês imaginam. Obrigada por isso, e por entender o quanto isso é difícil para nós.”

Kirk Pasich, advogado dos Cornell, afirmou que a família não está convencida de que o músico quis se matar e que ter tomado Ativan pode ter alterado sua faculdade mental.

“Sem os resultados dos exames toxicológicos, não sabemos o que estava acontecendo com Chris – ou se alguma substância contribuiu para a morte dele. Chris, um viciado em processo de recuperação, tinha uma receita para Ativan e pode ter tomado mais do remédio do que a dose recomendada. A família acredita que se Chris se suicidou, ele não sabia o que estava fazendo, e que drogas ou outras substâncias podem ter afetado suas ações.”

voltando pra home