Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

In this photo released by Warner Bros., talk show host Ellen DeGeneres addresses her recent visit by the paramedics during a taping of "The Ellen DeGeneres Show" on Monday, Sept. 26, 2011 in Burbank, Calif. DeGeneres says she's fine after feeling chest pains that prompted paramedics to respond to the Burbank studio. The episode will air on Tuesday, Sept. 27. (AP Photo/Warner Bros., Michael Rozman)
televisão

Ellen DeGeneres fará especial de stand-up na Netflix!

Já faz 15 anos desde o último stand-up comedy de Ellen DeGeneres, mas essa história vai mudar! A apresentadora e comediante anunciou que fará um especial de comédia especialmente para a Netflix!

Netflix: Parece que faz 15 anos desde o seu último especial de stand-up, Ellen. Que tal fazer um para a Netflix?
Ellen: Deixe-me pensar. OK, estou dentro.

Em um vídeo publicado no EllenTube, ela conta a novidade:

“No começo da semana recebi um tuíte da Netflix, e tenho boas e más notícias. A má é que eles não me contaram o que aconteceu com a Barb em ‘Stranger Things’. Mas a boa notícia é que me perguntaram se eu estava a fim de fazer um especial de stand-up. Eu disse que teria que pensar no caso, e 30 segundos depois disse que aceitava.”

Ellen também contou que já está escrevendo o especial! A Netflix não deu uma previsão de estreia. Outros especiais do tipo já foram disponibilizados na plataforma, como o de Amy Schumer e Louis C.K., e em breve veremos dois de Dave Chappelle.

O último especial de Ellen foi em 2003, na HBO. Muito tempo mesmo!

voltando pra home