Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Disseram que a Beyoncé preencheu o lábio e assessora ficou furiosa: “vocês são os indivíduos mais tristes que existem”

Viiixi! O caldo engrossou! Como vocês sabem, Beyoncé segue a cartilha Michael Jackson de Superstar, né? Fala pouco ou quase nada com a imprensa e é discreta ao máximo. Tanto que tudo o que sabemos sobre sua gravidez vem, geralmente, da própria cantora. Como essas fotos maravilhosas que ela vem postando.

Mas nesta quinta-feira (4), um site americano de fofocas chamado Media Take Out postou uma matéria dizendo que “algo muito estranho” estava acontecendo com os lábios da Beyoncé”, sugerindo que a cantora teria feito um preenchimento labial, que virou moda depois das Kardashians.

Beyoncé não se pronunciou sobre o boato. Mas Yvette Noel-Schure, sua assessora, ficou furiosa ao ler a nota e enviou um comunicado ao Gossip Cop descascando a galera do Media Take Out.

“Galera que trabalha aí no MTO… Vocês sabem os efeitos que uma gravidez causa no corpo da mulher? Por favor, me digam! Vocês sabem que além do ganho de peso ainda acontecem alteraçõs no fluxo sanguíneo e retenção de líquidos, que acabam causando inchaço? Sabiam que as mulheres ficam inchadas? Que às vezes isso afeta até a nossa fala, nossa capacidade de mastigar e várias outras coisas?”

Yvette seguiu dizendo que não é a primeira vez que inventam boatos sobre a sua cliente e que, dessa vez, ela não aguentou ficar calada.

“Mas todo o sacrifício aos nossos rostos, pés e ao nosso corpo todo é algo que recebemos muito bem porque trazemos ao mundo humanos que um dia vão combater o ódio e a negatividade que vocês espalham!”

VIIXXXXIII! Pisou muito sim, e com toda a razão, né?

“Eu fiquei em silêncio durante a primeira gravidez da Beyoncé enquanto vocês achavam de boa fazer bullying com ela, como bons covardes que vocês foram e são ao a acusarem de nunca ter estado grávida. Mas dessa vez não vai ser assim!”

E agora vem o esculacho final. Já preparem as palmas!

“Vocês são os indivíduos mais tristes que existem. Fazer isso com uma mulher grávida significa ter o coração mais frio e desprezível do mundo. Vocês precisam arranjar algo pra fazer e talvez parar numa loja que venda felicidade, porque vocês estão precisando comprar um pouco!”

Depois dessa, a gente não tem nem o que falar, né? Vale lembrar que Beyoncé cancelou sua participação no Coachella deste ano justamente por conta da sua gravidez. Pelo mesmo motivo, a cantora também não tem comparecido a grande eventos, como o MET Gala, que rolou neste domingo (30) em Nova York.

E você, o que achou da declaração da assessora da Queen B? Coberta de razão, não?

voltando pra home