Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Comediante Dave Chappelle entra para o elenco de “Nasce Uma Estrela”

cinema

Temos mais um nome confirmado na nova versão de “Nasce Uma Estrela”, estrelada por Lady Gaga e Bradley Cooper. Segundo o The Hollywood Reporter, o comediante Dave Chappelle está no elenco do filme.

Chappelle interpretará um personagem chamado Noodles, amigo de longa data de Jackson Maine, papel de Cooper. Os dois tocaram juntos no começo da carreira em bares de blues.

dave chappelle

No cinema, seu trabalho mais recente é “Chi-Raq”, de Spike Lee; ele ainda tem três especiais de stand-up comedy a serem exibidos na Netflix neste ano.

Sobre “Nasce Uma Estrela”

Nos cinemas, tudo começou em 1937, quando tivemos Janet Gaynor como Vicki Lester; já em 1954, Judy Garland assumiu o papel principal; Barbra Streisand, por fim, encarnou a personagem em 1976 com o nome de Esther Hoffman. Agora, Gaga fará Ally e nos créditos ela aparecerá como Stefani Germanotta, seu nome verdadeiro.

A história é basicamente a mesma em todas as versões, salvo alguns detalhes mais pontuais: a personagem feminina é uma cantora talentosa e desconhecida, descoberta por um artista em decadência. Os dois se apaixonam e embarcam em um romance que fica abalado quando a mulher passa a fazer mais sucesso do que o homem.

lady-gaga-nasce-uma-estrela

Bradley Cooper, par de Gaga, também é o diretor – e será sua primeira vez atrás das câmeras. Ele interpretará Jackson Maine, um astro do country. A sinopse oficial está abaixo:

“Bradley Cooper é Jackson Maine, um astro do country à beira do declínio quando descobre um talento desconhecido chamado Ally (Germanotta). Enquanto os dois começam um romance, Jack coloca Ally em evidência, alçando-a ao estrelato. Mas à medida que a carreira de Ally rapidamente ofusca a sua, Jack não consegue lidar bem com sua glória desaparecendo.”

O remake atual tem roteiro escrito por Will Fetters, conhecido por adaptações dos livros “Um Homem de Sorte” (2012) e “O Melhor de Mim” (2014) ao cinema, ambos do escritor Nicholas Sparks. “Nasce Uma Estrela” tem estreia marcada para o dia 28 de setembro de 2018.

voltando pra home