Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Claire Foy, de “The Crown”, pode ser a nova Lisbeth Salander de Hollywood

Noomi Rapace já interpretou a personagem nas adaptações suecas e depois veio Rooney Mara em Hollywood. Agora, com o próximo filme da saga “Millennium” sendo produzido, a busca por uma nova Lisbeth Salander começou.

Segundo o The Hollywood Reporter e a Variety, quem está negociando para viver Lisbeth é Claire Foy, a Rainha Elizabeth II da série “The Crown”, da Netflix!

the-crown-2

De acordo com os sites, a Sony está bastante interessada na atriz, mas há um empecilho: Claire também está negociando para interpretar a protagonista feminina do próximo filme de Damien Chazelle (“La La Land”) na Universal, sobre o astronauta Neil Armstrong, e as chances dela conseguir o papel são altas.

Esse novo filme não será uma adaptação nem do volume dois e nem do três, mas sim do quarto livro, “A Garota na Teia de Aranha” (2015), escrito por David Lagercrantz, uma vez que o autor original, Stieg Larsson, morreu em 2014. Essa “sequência” não terá o elenco original de “Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres” (2011), filme baseado no primeiro livro da saga — ou seja, Daniel Craig não retornará como Mikael Blomkvist.

Anteriormente, a Variety disse que Natalie Portman e Scarlett Johansson estavam sendo consideradas para o papel. O repórter do site ainda diz que Felicity Jones, de “Rogue One: Uma História Star Wars”, e Lily James, de “Cinderela”, também estão na disputa.

Fede Alvarez (“O Homem Nas Trevas”) é o novo diretor e escreve o roteiro com Steven Knight (“Taboo”, “Peaky Blinders”). David Fincher, que comandou o primeiro filme, agora é produtor. “A Garota na Teia de Aranha” chega aos cinemas no dia 19 de outubro de 2018.

E essa possibilidade, hein? O que acharam?

voltando pra home