Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Anitta tá planejando lançar um funkão dos bons, é isso mesmo?

Depois de trazer seu amigo Maluma para cantar com ela no Brasil, Anitta embarcou de novo pra Los Angeles. Na capital mundial das celebridades, a cantora até foi flagrada com o rapper Tyga, o que rendeu a ela o apelido de “morena misteriosa” na imprensa internacional.

Mas enquanto os sites de fofoca daqui e de lá destacam que a cantora “saiu” com Tyga, ou que teve um “jantar romântico” com o rapper, poucos ficaram ATENTAS a uma foto que Anitta postou em seu Instagram.

Na manhã desta quinta-feira (11), Anitta mostrou que estava num estúdio com Tyga. Na mesma foto em que mostrou o ex de Kylie Jenner, a cantora também marcou outros três artistas bem conhecidos do público brasileiro: Mc Zaac (de “Vai Embrazando” e “Bumbum Granada”), Tropkillaz (“Tombei” e “Toca na Pista”) e DJ Yuri (“Ô novinha eu quero te ver contente!”).

Apesar de ter enveredado para o pop desde o lançamento de “Deixa ele Sofrer”, há dois anos, Anitta sempre fez questão de lembrar em shows e entrevistas que veio do funk e que não vai deixar de ser funkeira nunca.

A cantora também sempre gostou de “emprestar” sua fama a artistas amigos e/ou no começo da carreira, como fez com Vitin, Jhama, Nego do Borel e Cone Crew em “Bang”.

Ou seja, gente… Com esse monte de funkeiros reunidos juntos com a Anitta e o Tyga, é bem provável que venha um funkão por aí depois de “Switch”, single que Anitta lança com Iggy Azalea na próxima sexta (19).

Ou, pode ser mais ainda: considerando que cinco pessoas é um pouco de gente demais pra uma música, a cantora pode até estar planejando um EP de rap com funk ou algo do tipo, não? Ela mesma já disse que prefere trabalhar vários singles do que um álbum completo porque “funciona melhor no Brasil”.

Assim… É uma especulação nossa. Mas seria nosso sonho??? <3 hahahahha

No começo deste mês, o colombiano Maluma veio ao Brasil para participar de dois shows da Anitta, em São Paulo e no Rio. Como muitos fãs shippam demais esse “casal” e rolou até selinho no show, nós sentamos com os dois e fizemos o teste: será que eles dão match? Confere aí!

E você, o que acha que vai sair desse estúdio cheio de funk e rap aí?

voltando pra home