Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Anitta é vista gravando clipe de “Paradinha”, seu novo single, em Nova York

Ahhh! Lança isso logo, mulher! hahahha Como a gente te contou dentro dessa matéria aqui, Anitta já está trabalhando no lançamento do seu próximo single. Chamado “Paradinha”, o sucessor de “Switch” (que era um single da Iggy Azalea, na real) será todo em espanhol e, ao que tudo indica, terá um clipe muuuuito fancy!

Nesta quarta-feira (25), Anitta foi flagrada dançando numa estação de metrô em Nova York – afinal, tem brasileiro no mundo todo, né mores? Beeem ao fundo, dá pra ouvir um pouquinho da música, também. E aí a única coisa que a gente consegue pensar é: ESTAMOS PRONTOS!

Ahhhh! Olha essa coreô!!! Já vamo ensaiando, hein! hahahah

Em seu Insta Stories, Anitta compartilhou alguns vídeos dos bastidores da gravação. Neles, aparecem Giovanni Bianco e Bruno Ilogti, que assinam a direção de “Bang!” e até a famosíssima estilista Patti Wilson. Será que ela está fazendo os figurinos do clipe ou foi só dar uma olhadinha?

No último domingo (21), Anitta passou o dia fotografando a capa de seu outro single que está por vir, em parceria com Pabllo Vittar e com produção do Diplo. Aí a gente pensa: qual vem primeiro, “Paradinha” ou o da Pabllo?

E aí, o que você espera do novo single da Anitta, todo em espanhol?

voltando pra home