Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Anitta e Pabllo Vittar estão fotografando a capa do single delas? É isso?

Enquanto a gente aproveitava esse domingo superchuvoso (pelo menos aqui em São Paulo!) para tirar o atraso da Netflix embaixo das cobertas, Anitta e Pabllo Vittar estavam bem #grandesamigas. Em meio a cabeleireiros e maquiadores, a dona do hit “Sim ou Não” postou Stories com a drag, no maior clima de descontração.

Nenhuma delas comentou nada sobre o que estava rolando, mas um passarinho verde de confiança contou ao PapelPop que toda essa montação é pra fotografar a capa do featuring que vem por aí!

Pabllo, inclusive, dá umas palavrinhas em inglês em um dos vídeos: “…and don’t forget to subscribe! I Love you Brasil!” (“…e não esquece de se inscrever no canal. Te amo, Brasil!”, em inglês), diz ela, rindo.

Como a gente te contou outro dia, o superaguardado featuring de Anitta e Pabllo terá produção do Diplo, que é amigo da primeira e já produziu uma música da segunda. Então esse “don’t forget to subscribe” faz total sentido aí, né? :D

Anitta foi bem mais ‘saidinha’ que Pabllo e mostrou também alguns detalhes do lugar onde elas estavam. Parecia um zoológico. Além de uma lhama (sim, uma lhama!), algo que talvez seja um pavão (sorry, a gente é de humanas) e até um macaco balançando numa rede!

lhama anitta e pabllo vittar

pavão anitta e pabllo vittar

Outra coisa que a gente notou, agora já nos stories da Pabllo, é que ela se arrumou para a capa do single com o stylist João França, que vestiu nela um topzinho (~assanhada~) escrito “Help Me”. Isso + animais = O QUE SERÁÁ??? Uma versão de “King Kong”? Um Tchan na selva?

pabllo vittar capa single anitta

Eu realmente aposto num rolê “É o Tchan na Selva” 2.0! hahahha

E vocês, como acham que vai ser essa música? Além de sucesso, claro! :P

voltando pra home