Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Marvel diz que “Vingadores 4” será o fim de uma Era: “O que vem depois é diferente”

Será que o universo da Marvel nos cinemas será reiniciado igual fazem com os quadrinhos? O quarto filme dos Vingadores (antes chamado “Guerra Infinita – Parte II”) estreia em 2019 e o presidente do estúdio, Kevin Feige, deu a entender que vai ser o fim do que vemos desde 2008 com “Homem de Ferro”.

Em entrevista ao The Collider, Feige contou que “Vingadores 4” encerra as três Fases do cinema:

Conforme chegamos à Guerra Infinita, temos o senso de um clímax, se não de uma conclusão, contando com “Vingadores 4”, dos 22 filmes que formarão as três fases do UCM [Universo Cinematográfico da Marvel]. O que acontece depois será bem diferente. Não sei se será a Fase 4, talvez seja algo novo.

“Nós já temos uma ideia, e será muito, muito diferente”, conclui Feige. Será uma reformulação de atores e arco, igual foi com “X-Men: Primeira Classe” da Fox? Vale lembrar que Chris Evans, o Capitão América, já disse que o contrato dele acaba em “Vingadores 4”.

Chris Evans confirma que não vai mais interpretar o Capitão América </3

Para este ano, ainda temos “Thor: Ragnarok” em 2 de novembro. 2018 chega com “Pantera Negra” em fevereiro e “Vingadores: Guerra Infinita” em maio. Então, temos “Capitã Marvel”, “Inumanos” e “Vingadores 4” para 2019.

Lembrando que, recentemente, “Guardiões da Galáxia 3” também foi confirmado e será o último filme.

voltando pra home