Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Sabe quanto vale um post da Beyoncé no Instagram? 1 milhão de dólares!

Rainha é rainha! Queen B tornou-se a celebridade mais influente do Instagram, cada post dela vale cerca de 1 milhão de dólares. Uma fotinho gente! Essas informações são da D’Marie Analytics, uma desenvolvedora que analisa redes sociais.

Em uma pesquisa divulgada pela agência, com base em número de seguidores, alcance de publicações, engajamento e taxa de clique, eles chegaram a esse resultado. Bey tem esse poder em todas as redes sociais!

Beyoncé mostrou sua influência no Instagram em fevereiro, quando anunciou que estava esperando gêmeos. A foto da cantora foi um sucesso imediato, alcançando 10,8 milhões de curtidas, dos seus 98 milhões de seguidores.

A gravidez da Beyoncé bateu o recorde de Selena Gomez, que tinha a foto mais curtida da rede social, com 6,6 milhões de likes. Ainda assim, Sel tem mais seguidores, somando 116 milhões.

De acordo com a D’Marie Analytics, Gomez é a segunda pessoa mais influente nas redes sociais, com um post valendo 775 mil dólares, seja no Twitter, Instagram ou Facebook.

[Via US Weekly]

voltando pra home