Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Terror sobre racismo “Corra (Get Out)” ultrapassa recorde de “A Bruxa de Blair” no cinema

Dá pra entender todo esse sucesso e todo esse hype em torno de “Corra (Get Out)” nos Estados Unidos. É um dos melhores filmes que já vi esse ano, sem sombra de dúvidas. Aliás, já estou doido pra que o filme chegue logo no Brasil pra todo mundo ver (eu espero) e termos o mesmo sucesso de bilheteria (dedos cruzados).

É um filme de terror cujo racismo é o grande “monstro” em cena. Ele conta a história de um garoto (negro) que vai conhecer os pais da namorada (branca) numa casa de campo e percebe que está ferrado quando os funcionários que trabalham para eles são todos negros e agem de forma muuuuito estranha. O filme, além de muito bizarro e assustador, faz você dar boas risadas porque tem um roteiro muito criativo e personagens muito bem escritos. Eu recomendo. Já vi e é fenomenal!

Mas agora vamos direto ao assunto desse post?

O filme está fazendo tanto, mas tanto, mas tanto sucesso de bilheteria nos EUA que já ultrapassou o recorde que “A Bruxa de Blair” tinha alcançado de filme dirigido por um cineasta estreante baseado num roteiro original.

Parabéns para o Jordan Peele, um escritor e comediante (famoso por um programa chamado Mad TV nos EUA) que fez bonito em sua estreia na direção.

De acordo com a Forbes, “Corra (Get Out)” já lucrou 150 milhões na bilheteria somente nos EUA. “A Bruxa de Blair”, de 1999, chegou a lucrar 140 milhões de dólares na época.

O mais incrível sobre “Corra (Get Out)” é que o filme custou menos de 5 milhões de dólares para ser produzido e já tem esse lucro RIDÍCULO de 150 milhões de dólares.

Screen Shot 2017-04-03 at 10.37.24

Sabe aquela alegria, aquele alívio que dá quando você vê coisa de qualidade fazendo sucesso e aí você consegue acreditar que bom gosto ainda é algo muito popular? É isso.

Hollywood, obviamente, está voando em cima do diretor Jordan Peele. Já estão falando que a Warner Bros quer o cineasta para fazer um remake de “Akira”. Será?

Pra quem ainda não viu o trailer:

“Corra (Get Out)” estreia nos cinemas brasileiros só em maio. Ainda falta um mês. Por quêêêê? Por quêêêêê?

voltando pra home