Menu Papel POP

Tá sabendo desse festival que reúne artistas latinos incríveis em São Paulo?

Ritmos latinos estão mais em alto que nunca! Principalmente aqui no Brasil, para celebrar os artistas latino-americanos teremos o Festival Mucho!, que realiza sua primeira edição no Audio Club, em São Paulo.

Na line-up teremos: Kevin Johansen + The Nada, No Te Va Gustar, Gaby Moreno, Romperayo e francisco, el hombre. O evento acontece em 7 de maio, e os músicos são da Argetina, Urugaui e Guatemala.

Tá a fim conhecer melhor os artistas?

Kevin Johansen

De volta ao Brasil, Kevin Johansen se apresenta acompanhado pela banda The Nada. Nascido no Alasca, o cantor e compositor – filho de mãe argentina e pai americano – recorre ao repertório do seu trabalho mais recente, “Mis Américas”.

Com 13 faixas, o músico dança entre guitarras desplugadas e pulso pop. O disco ainda conta com a partição de Arnaldo Antunes em “Torcer a Favor”.

No Te Va Gustar

Um dos principais grupos do Uruguai, o No Te Va Gustar toca em estádios para 40 mil pessoas, além de estar sempre presente em festivais. Já participou do Vive Latino (México), do Rock al Parque (Colômbia), do Personal Fest (Argentina), entre outros. Agora, confirma show também no Mucho!.

Gaby Moreno

Com premiação de melhor artista revelação em 2013 e nomeação ao Grammy Latino 2017 na categoria “Melhor Álbum de Pop Latino”- por seu novo disco Ilusión (2016) – a artista guatemalteca Gaby Moreno integra a programação. Com toques de blues, soul, folk pop, sua voz é uma das mais versáteis da atualidade.

Romperayo

Pode se preparar para música eletrônica e o tropical de ritmos latinos. O Romperayo é da Colômbia e faz um som trabalhado em psicodelia, sintetizadores e percussão

franciso, el hombre

Achou que não teria banda brasileira? Se enganou! O grupo de rock francisco, el hombre vai representar nosso país e cantar as músicas de “SOLTASBRUXA (2016)”.

O festival está imperdível! Tem música latina para todos os gostos!

Vem ver as informações do Mucho:

Festival MUCHO! @ Audio
Data: 7 de maio (Domingo)
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca
Compre aqui seu ingresso.

Comentários

Topo