Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Skam” terá quarta temporada, mas será a última! Ah, não! :(

No fim do ano passado contamos para vocês sobre uma série norueguesa chamada “Skam” que virou febre entre os adolescentes da Europa e acabou bombando aqui no Brasil também.

“Skam” mostra o cotidiano de estudantes do ensino médio de um bairro em Oslo, capital da Noruega, e o mais interessante é que todas as temporadas (são três até agora) têm os mesmos personagens, mas o (a) protagonista muda a cada fase. Ou seja, a história é contada a partir de pontos de vistas diversos.

Na primeira temporada a protagonista foi Eva; na segunda, Noora; e na terceira, Isak. Os fãs estavam super ansiosos para saber se teria um quarto ano – e a resposta é sim! Só que tem uma notícia ruim… essa será a última temporada! Nãaaaaaao!

O post acima é da Julie Andem, criadora de “Skam”. Ela explica que a equipe nunca imaginou que a série se tornaria tão grande, mas que a decisão de encerrá-la nesta próxima temporada é definitiva. Poxa! :(

Os novos episódios terão como foco a Sana, uma das personagens preferidas do pessoal que assiste. Dá só uma olhada no trailer:

A quarta temporada começa já na próxima segunda-feira, dia 10! AAAAAH! Quer saber um pouco mais de “Skam”? Vem cá!

voltando pra home