Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Shyamalan anuncia sequência de “Fragmentado” com Samuel L. Jackson e Bruce Willis!

Quem viu, viu. Quem não viu, agora fica esperto! Sabem “Fragmentado”, o mais recente filme do M. Night Shyamalan? A última cena dele mostra que há uma ligação com uma produção antiga do diretor…

Se você não quer saber, pare de ler aqui!

.
.
.
.
.
.
.

Trata-se de “Corpo Fechado” (2000), aquele com Bruce Willis interpretando David Dunn, um personagem que não sente dor e tem habilidades especiais, e Samuel L. Jackson no papel de Elijah Price/Mr. Glass, homem extremamente frágil fisicamente. É uma história de super-herói um tanto alternativa, nada do que a gente está acostumado hoje.

Quando o Bruce Willis aparece na cena final de “Fragmentado” e menciona que o personagem de James McAvoy lembra o Mr. Glass, é evidenciada a conexão dos dois filmes.

Ou seja, esses dois filmes estão no mesmo universo. Olha o Universo Cinematográfico do Shyamalan aí, hahaha!

Nesta quarta-feira, dia 26, Shyamalan começou a dar mais detalhes sobre tudo isso. Primeiro ele anuncia: seu próximo filme será uma sequência tanto de “Fragmentado” quanto de “Corpo Fechado”. Essa trama inédita será ao mesmo tempo nova e unirá a história dos dois filmes anteriores.

Em seguida, o diretor conta quem estará no elenco deste novo longa: Bruce Willis como David Dunn, Samuel L. Jackson como Mr. Glass, James McAvoy como Kevin Wendell Crumb, o homem com 23 personalidades de “Fragmentado”, e Anya Taylor Joy como Casey Cook, também de “Fragmentado”.

E agora a informação final. O filme, com roteiro já escrito, se chamará “Glass” e estreia no dia 19 de janeiro de 2019 em todo o mundo!

Pode vir, Shyamalan! <3

Aliás, vocês já conferiram a nossa entrevista com o diretor? Falamos de bastante coisa, inclusive essa ligação entre “Fragmentado” e “Corpo Fechado”:

voltando pra home