Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Se depender da Reese Witherspoon “Big Little Lies” ganha uma 2ª temporada!

A criadora de “Big Little Lies” topa fazer uma segunda temporada e as produtoras, Nicole Kidman e Reese Witherspoon, também! Se depender delas, vai rolar mesmo. Em entrevista ao E!News, Reese contou que rolaram reuniões sobre o futuro da série.

“Nicole e eu falamos sobre isso há três dias. Estamos falando com Liane Moriarty, que escreveu o livro, sobre como esses persoangens poderiam prosseguir, o que poderia acontecer. Definitivamente deixamos o final em aberto, portanto há uma possibilidade aí”

Um bom gancho para uma segunda temporada seria conhecer melhor alguns personagens, como a Bonnie (Zoë Kravitz), o Ed Mackenzie (Adam Scott) e até mesmo o Nathan Carlson (James Tupper). Recentemente, Liane Moriarty deu uma entrevista ao jornal australiano The Sydney Morning Herald falando sobre isso.

“Eu comecei a pensar em formas de continuar a história. Eu não vou escrever um novo livro, mas talvez uma nova história e vamos ver no que dá. Mas muitas pessoas disseram que podíamos contar [a história verdadeira de Bonnie].(…)Existe uma possibilidade da segunda temporada”

Existe a possibilidades, as duas disseram! Estamos no aguardo.

Para quem não assistiu, em “Big Little Lies” acompanhamos a vida de três mães Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Shailene Woodley, que é nova na cidade. Elas tornam-se boas amigas e seus filhos também, todos estudam nas mesma escola. Mas a vida delas não resume a cuidar das crianças e de tarefas domésticas.

Rola uma competição entre as mães da cidade, bullying na escola e muitos conflitos conjugais. A trama fica ainda mais viciante com o fato de que alguém morreu e só no último episódio revelam a vítima.

Confira o trailer abaixo:

voltando pra home