Menu Papel POP

Sabrina Sato paga 70 mil dólares para tirar foto com Kim Kardashian (por uma ótima causa)

Na noite desta quinta-feira (28), rolou em São Paulo o famosíssimo Baile de Gala da Amfar, evento beneficente que reúne famosos nacionais e gringos em prol do desenvolvimento de pesquisas contra a AIDS.

Dentro os vários lotes leiloados para arrecadar dinheiro, o mais disputado foi o que oferecia uma foto com Kim Kardashian em Los Angeles – e clicada por Mert Alas e Marcus Piggott, dupla de fotógrafos famosíssimos no meio da moda.

E sabe quem arrematou esse mimo pela bagatela de 70 MIL DÓLARES? A diva-quase-Kardashian-brasileira Sabrina Sato!

Que noite linda e especial. Viva @amfar #amfar #amfar2017 #amfarsaopaulo #amfar2017sp #amfargala #dubrina

A post shared by Sabrina Sato (@sabrinasato) on

“Eu adoro o trabalho do Mert, já tinha fotografado com ele algumas vezes. E gosto de Kim Kardashian, gente!”, disse Sabrina à Vogue logo após dar o lance final no leilão, aproveitando para lembrar da real motivação do evento.

“Acho a Kim maravilhosa, mas eu sempre penso na causa também. Desmarco tudo que tiver pra estar aqui nesse jantar porque acredito que a gente vai conseguir alcançar esse objetivo [de encontrar a cura da AIDS].”

Além da foto com Kim, o pacote adquirida por Sabrina ainda inclui estadia de três dias num hotel estrelas em Los Angeles. As passagens, no entanto, devem ser compradas à parte.

E aí, o que você achou dessa aquisição? Você comprou o que hoje?

Comentários

Topo