Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

RuPaul posta um “sashay away” para Michel Temer no Instagram

Depois da posse presidencial de Michel Temer no ano passado por conta do impeachment da Dilma Rousseff, o “fora Temer” virou praticamente uma saudação.

A frase está pichada em diversos lugares do país e muitos artistas começam seus discursos com “primeiramente, fora Temer”. Pois então, até mesmo as celebridades internacionais adotaram o bordão!

RuPaul lançou o melhor “Fora Temer” que você respeita, postando no Instagram uma foto com os cartazes: Dilma, shantay, you stay e Temer, sashay away!

https://www.instagram.com/p/BSloOW8AxTw/

Maravilhoso! A foto foi tirada no Brasil durante alguma manifestação; dá para ver um logo da Skol ao fundo. Quem fez esse cartaz foi muito criativo. É o melhor “fica Dilma” e “fora Temer” que já vimos.

giphy-1-1

Para quem não está familiarizado com as expressões, vamos explicar! No reality “RuPaul’s Drag Race”, uma competição entre drags, o desafio final é um duelo de dublagem entre duas participantes correndo o risco de serem eliminadas. Quando uma sai vitoriosa, RuPaul diz “shantay, you stay”, e quem perde ouve “sashay away”.

RuPaul postou isso chamando a galera para assistir um novo episódio do reality e ainda fez um ativismo político aqui no Brasil. Pisa menos, RuPaul!

voltando pra home