Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Rei Leão”: Seth Rogen e Billy Eichner devem dublar Timão e Pumba

O ator Seth Rogen e o comediante Billy Eichner estão negociando dublar Timão e Pumba na versão em live-action de “O Rei Leão”, segundo o The Wrap. Eichner dublaria o Timão e Rogen fica com o Pumba.

Lançado em 1994, a animação original de O Rei Leão foi um dos maiores sucessos da Disney naquela década, com bilheteria global de US$ 968 milhões. O filme recebeu quatro indicações ao Oscar e venceu em duas categorias: Melhor Canção Original (“Can You Feel The Love Tonight”) e Melhor Trilha Sonora.

O elenco do live-action está tomando forma! Boatos que Beyoncé será a Nala, Donald Glover emprestará sua voz ao Simba. No desenho, a voz do leão ficou a cargo de Jonathan Taylor Thomas quando criança, e Matthew Broderick. Enquanto James Earl Jones volta a dublar o Mufasa, como no clássico de 1994. Aliás, o Jones também é icônica voz do Darth Vader na franquia “Star Wars”.

Favreau foi quem comandou o remake de “Mogli”, que trouxe todo aquele visual incrível, com animais em computação gráfica perfeitos. Esperamos que com “O Rei Leão” seja melhor ainda, o filme estreia em 19 de julho de 2019.

voltando pra home