Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar faz pegação em ringue de boxe no clipe de “K.O”

Pabllo Vittar chegou para causar mesmo, mores! Ela queria fazer a gente passar mal com o clipe de “K.O”. A própria cantora foi estrear o vídeo no programa TVZ, do Multishow. A participação da drag queen mais pop do Brasil dominou os trending topics do Twitter. Ficou em primeiro lugar no Brasil e no mundo, tá? Poderosa mesmo!

No clipe, Pabllo vive uma lutadora de boxe toda sensual, principalmente no ringue, e está de olho num boy maravilhoso.

Confira abaixo:

“O clipe de K.O. ficou exatamente com eu esperava! O diretor João Monteiro e sua equipe conseguiram criar uma atmosfera incrível e realizaram um trabalho com muito cuidado e carinho. Estivemos na locação por mais de 12 horas seguidas e gravamos a madrugada toda para chegar nesse resultado lindo”, elogiou a cantora.

A faixa está no álbum da Pabllo, o intitulado “Vai Passa Mal”, que foi lançado no comecinho deste ano. Já ouviu? Está maravilhoso.

Lembrando que a Pabllo Vitar estará na VHS, que acontecerá em Belo Horizonte nesta edição. A festa acontece no próximo dia 22 de abril – bem no feriadão – n’O Mercado – porque a gente sabe que vocês amam lá! Os ingressos esgotaram em duas semanas, sucesso de vendas!

Para mais informações acesse o evento no Facebook.

Vem passar mal com a gente! ❤

voltando pra home