Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Orlando Bloom e Nina Dobrev estão se pegando, segundo a People

Alerta de casal novo? Nina Dobrev e Orlando Bloom estão bem longe da friendzone. Segundo a revista People, os dois estão ficando! Uma fonte contou à publicação que eles estão saindo e tem um clima de pegação no ar.

“Eles se conhecem há algum tempo. Recentemente, eles têm saído juntos, mostrando que são mais do que amigos. É super casual”, disse a fonte. No entanto, acrescentou que Bloom foi visto participando de uma festa Coachella na sexta-feira com uma mulher que não era Dobrev. Sem exclusividade, é só um lance.

Nina Dobrev também estava no festival e os dois foram a after party do Coachella, a Saturday’s Neon Carnival. Ainda segundo a People, Orlando Bloom estava todo se querendo a modelo Ashley Haas, enquanto Dobrev estava curtindo a festa longe dele.

Mas, a fonte afirma que não era um sinal de que Bloom estava sendo babaca com Dobrev, era apenas um sinal de que as coisas são muito casuais entre eles. Hmmm!

Outra fonte reitera que os dois são “não exclusivos” e que Bloom não quer uma namorada e gosta de ser solteiro. “Orlando está indo muito bem. Ele está curtindo e se divertindo. Conhece Nina há muito tempo. Eles estão se divertindo juntos”, contou à People.

voltando pra home